Peso (Kg) 0.0620
Autor Charles M. Sheldon
Editora Editora Hagnos
Largura 11 cm
Altura 15 cm
Páginas 112 Páginas
Capa Brochura
ISBN 9788524303838
Série Não
O que aconteceria se os cristãos de uma igreja em certa cidade se comprometessem durante uma no inteiro a não fazer nada sem antes perguntar: Que Faria Jesus em meu lugar? É esta a situação apresentada por este livro.
Seguir os passos de Jesus trouxe muita alegria a inúmeros cristãos, mas também causou incompreensão, conflito e sofrimento para alguns. Afinal, tal decisão significava dispor livremente de bens materiais, talentos e carreiras por amor a Cristo.
Em Seus Passos que Faria Jesus? Desafia os cristãos a seguir os passos de Cristo em qualquer circunstância. Este livro proporciona profunda reflexão, entretenimento e desafios raramente encontrados na literatura cristã.
Charles Monroe Sheldon nasceu em 1857 e cresceu em Dakota. Estudou na Brown University, e ali ele fundou o que denominou de a primeira Escola Dominical para tintureiros chineses nos Estados Unidos.
Sheldon estudou no Andover Theological Seminary. Ele tornou-se ministro rm uma igreja em Waterbury, Connecticut, onde conheceu a jovem, Mary Merriam, que se tornaria sua esposa.
Em 1889, ele mudou-se para o oeste tornando-se pastor de uma igreja recém-criada, a Central Congregational Church, em Topeka, Kansas. Em 1892, a ideia de jardins da infância, importada da Alemanha, chegou aos Estados Unidos.
Um ano depois, com a ajuda dos membros de sua congregação, Sheldon deu inpicio a dois jardins de infância, um em sua igreja, e outro em Tennesseetown, o primeiro jardim da infância para afro-descendentes, a oeste do Mississippi.
No verão de 1896, ele começou a escrever Em Seus Passos. Ele leu o primeiro capítulo para sua congregação na noite de 4 de outubro de 1896. Sheldon aposentou-se do púlpito em 1919, mas continuou trabalhando, tonando-se o editor cheefe do jornal Christian Herald em 1920.
Em 24 de fevereiro de 1946, dois dias antes de completar 89 anos, Charles Sheldon depois de um derrame, faleceu.